Primeiro-Ministro em visita de trabalho à Coreia do Sul
De 21 a 26 de Fevereiro o Primeiro-Ministro Kay Rala Xanana Gusmão vai estar em visita de trabalho à Coreia do Sul.
No dia 23 de Fevereiro, como convidado de honra e orador, o Primeiro-Ministro irá discursar na sessão plenária da Cimeira Mundial 2013 sobre “Paz, Segurança e Desenvolvimento Humano”, patrocinada pela Federação da Paz Universal, uma ONG com um estatuto consultivo especial junto do Conselho Económico e Social das Nações Unidas.
O dia de 24 de Fevereiro está reservado para um encontro com os trabalhadores timorenses que se encontram na Coreia do Sul.
No último dia da viagem, 25 de Fevereiro, o Primeiro-Ministro, participará como convidado de honra, na tomada de posse da recém-eleita Presidente da Coreia do Sul, Park Guen-Hye.
url: https://timor-leste.gov.tl?lang=pt&p=7726